Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/01/2011 | 17h08

Honeywell exportou 300 mil turbos em cinco anos

Marca projeta crescer 10% em 2011.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Honeywell Turbo Technologies registrou a venda de 300 mil sistemas de turboalimentação de motores Garrett para o mercado externo nos últimos cinco anos, o que representa divisas no valor de US$ 95 milhões.

Os bons resultados são frutos de um programa que envolveu a rede de vendas e assistência técnica de toda a América do Sul, com o aumento do número de postos de serviço avançado e o desenvolvimento de produtos específicos para uma frota formada por veículos de diferentes marcas. “Com a ajuda da nossa rede internacional, identificamos esse segmento que nos proporcionou, somente neste ano, um volume de vendas superior a US$ 20 milhões”, afirmou José Rubens Vicari, diretor-geral da companhia para a América do Sul.

Apesar do comportamento incerto da taxa de câmbio e da valorização do real que prevaleceram nos últimos anos, o executivo afirma que a empresa sempre se empenhou para dar continuidade normal aos programas de vendas externas.

“Vamos trabalhar com o objetivo de crescer em torno de 10% em 2011 no mercado de exportação”, afirmou Vicari, com base nas medidas recentemente anunciadas pelo Governo, relativas ao câmbio e à desoneração das vendas externas.



Tags: Honeywell, exportação, turbos, motores, Garrett, venda, assistência técnica, José Rubens Vicari, câmbio, real.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now