Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 14/01/2011 | 16h43

Vendas de carros caíram 5,5% na UE

Na Alemanha o recuo foi de 23,4% em 2010.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O final dos incentivos governamentais na União Européia para renovação de frotas provocou uma queda de 5,5% nas vendas de carros novos em 2010. Em dezembro houve um recuo de 3,2% por cento na União Europeia, para 1.009.638 unidades.

Na Alemanha, maior mercado de veículos da Europa, houve desaceleração de 23,4% nas vendas de 2010. O programa de incentivo para renovação de frota acabou em 2009. Na França, onde as medidas de incentivo às vendas duraram até o final de 2010, as vendas de dezembro recuaram apenas 0,7%, enquanto Espanha, Reino Unido e Itália tiveram grandes quedas no mês passado.

Com informações da Reuters.



Tags: União Europeia, venda, veículo, carro, renovação de frota, incentivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV