Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 20/01/2011 | 07h46

Nissan entra em veículos comerciais nos EUA

Van NV será produzida em Canton, no Mississipi.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan inicia a participação no segmento de veículos comerciais nos Estados Unidos com a produção da sua nova van comercial NV 2012 em Canton, no Mississipi. A fábrica, inaugurada em 2003, recebeu US$ 118 milhões para expansão e já produz o Altima, a picape Titan e a SUV Armada, empregando 3.300 pessoas.

"A Nissan tem sido líder em inovação de veículos comerciais em todo o mundo há mais de 75 anos e crescerá nos Estados Unidos com o novo empreendimento” – disse Carlos Tavares, presidente da Nissan Américas.

A NV Nissan estará disponível ainda este ano em três modelos, NV1500, NV2500 HD e NV3500 HD e em duas configurações de teto – teto padrão e teto alto. Há dois motores à escolha -- um de 4.0 litros V6 de 261 cavalos e outro de 5.6 litros V8 de 317 cavalos.

Mais em www.nissancommercialvehicles.com.



Tags: Nissan, NV, Altima, Titan, Armada, veículos comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now