Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Certificação | 01/02/2011 | 09h25

Honeywell do Brasil conquista certificação mundial

Programa possibilita aumento de competitividade e redução de custos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Honeywell Turbo Technologies da América do Sul, fabricante de turbos Garrett, conquistou a certificação bronze do programa HOS-Honeywell Operation System. O objetivo da matriz é alcançar um padrão mundial de eficiência e de qualidade para enfrentar os desafios da indústria automobilística nos próximos anos. Entre eles, a expansão do mercado associada à revolução tecnológica e à defesa do meio ambiente.

Instalada em Guarulhos, SP, a subsidiária brasileira é uma das primeiras a obter a certificação entre as 280 empresas e unidades de negócios da Honeywell em todo o mundo. De acordo com José Roberto Alves, gerente de manufatura da fábrica e responsável pelo programa, o HOS ajuda também no aumento de produtividade e, como consequência, na redução de custos.



Tags: Honeywell, certificado, indústria automobilística.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now