Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Insumos | 29/03/2011 | 23h25

CSN prioriza vendas no mercado interno

Empresa retira descontos de seus produtos.

Agência Estado

Chiara Quintão, Agência Estado

O diretor comercial da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Luiz Fernando Martinez, afirmou nesta terça-feira, 29, que a meta de vendas da empresa no mercado interno no primeiro trimestre é de 85% a 86%, ante os 82% no quarto trimestre de 2010.

"Nossa prioridade total é o mercado interno. Temos vantagem de portfólio de produtos muito diferenciados. Estamos muito bem posicionados nos setores industrial, de distribuição e construção civil. Percebemos pela venda de aço e cimento que construção e infraestrutura são setores que estão bastante aquecidos", afirmou.

A CSN confirmou hoje o início da retirada de descontos de seus produtos siderúrgicos a partir de abril para todos os seus clientes. Em 14 de março, o início da retirada de descontos pela siderúrgica de Volta Redonda foi antecipado pela Agência Estado. Os descontos vinham sendo concedidos desde agosto do ano passado. No ano passado, as vendas da CSN foram afetadas pelas importações principalmente de aços galvanizados.



Tags: CSN, minérios, aço, siderurgia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now