Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 01/04/2011 | 19h25

Nova Ranger estreia em Bangcoc

Tailândia, África do Sul e Argentina montarão o modelo, que será vendido por aqui.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford apresentou na Tailândia a nova geração da Ford Ranger. A escolha do Salão de Bangcoc é oportuna, já que a Tailândia tem tradição na produção de picapes. A nova geração nasce com três versões de cabine e três motores, um a gasolina e dois a diesel (estes últimos os mais prováveis para o Brasil).

A tração pode ser traseira ou 4x4. Entre os equipamentos há câmera para visão traseira, algo interessante em veículos com traseira alta como as picapes. Também há possibilidade de air bags frontais, laterais e do tipo cortina. Tanto o câmbio manual como o automático têm seis marchas. A dianteira preserva os traços atuais da Ford e lembra muito a primeira geração do sedã Fusion vendida no Brasil.



Tags: Ford Ranger, Tailândia, Bangcoc, câmera traseira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now