Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 08/04/2011 | 11h06

Rede concessionárias da Nissan cresce 30%

Montadora prepara terreno para o lançamento do March.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan encerrou o ano fiscal 2010, que foi de 1º de abril de 2010 até 31 de março deste ano, com expansão de 30% em sua rede de concessionárias. Foram abertas 25 novas revendas no período e a montadora chegou a um total de 109 lojas no Brasil.

A ampliação da rede está dentro da estratégia da marca para ampliar a participação no mercado nacional de 1% para 5% até 2014. A Nissan pretende dobrar o número de concessionárias neste período e impulsionar as vendas com a chegada do March. O primeiro carro popular da marca japonesa a ser vendido no Brasil tem lançamento marcado para o segundo semestre deste ano.



Tags: concessionária, Nissan, revenda, rede, carro, March, carro popular.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now