Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
BMW anuncia novo diretor de planejamento da fábrica
Fernando Coelho ocupará o cargo de diretor de planejamento técnico da BMW

Carreira | 07/04/2021 | 13h32

BMW anuncia novo diretor de planejamento da fábrica

Fernando Coelho assume cargo de liderança na unidade de Araquari (SC) a partir de 1º de maio

REDAÇÃO AB

A BMW anunciou na quarta-feira, 7, o nome de Fernando Coelho como o novo diretor de planejamento técnico da fábrica de Araquari (SC). Ele assume no dia 1º de maio a função de Carlos Bristotti, que será transferido para a fábrica de Rayong, na Tailândia, onde vai assumir o mesmo cargo no país.

Coelho começou na BMW em 2014, durante lançamento da fábrica Araquari, como especialista no departamento de planejamento logístico. Em 2016, assumiu a função de gerente de qualidade de montagem e, em 2018, passou a ser gerente sênior da área de testes e acabamento de montagem.

Ele é formado em engenharia de produção elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em gestão e estratégia de empresas pela Unicamp.

Para o lugar Coelho no cargo de gerente de montagem da área de testes e acabamento na fábrica de Araquari, assume Rogers Santos que hoje ocupa o cargo de gerente de qualidade de montagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now