Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 27 caminhões para JG Transportes
Frota de Iveco High-Way já recebeu a pintura da JG Transportes

Caminhões e Ônibus | 04/05/2021 | 12h59

Iveco vende 27 caminhões para JG Transportes

Empresa de Curitiba comprou modelos Tector e Hi-Way dentro do processo de renovação de frota que começou em 2009

REDAÇÃO AB

A Iveco acaba de negociar a venda de um lote de 27 caminhões para a JG Transportes, empresa com sede em Curitiba (PR), de acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira, dia 4. São 6 unidades do modelo Tector e 21 do Hi-Way, que serão usados no transporte de alimentos e na construção civil, entre outros segmentos. A compra faz parte de um programa de renovação de frota da JG para veículos que rodam nas regiões Sul e Sudeste, iniciado em 2009.

O Tector é um caminhão que pode operar com cargas de 9 a 31 toneladas e é equipado com câmbio automatizado Auto-Shift nas versões 17-300, 24-300 e 31-300 que une características para oferecer performance, redução de custos e conforto ao motorista, que chega a fazer de 400 a 800 trocas de marchas por dia, segundo o fabricante.

O Hy-Way é um modelo destinado a cargas acima de 45 toneladas e está disponível em três versões, 4x2, 6x2 e 6x4, todas com o mesmo motor 6-cilindros Iveco FTP Cursor 13, de 12,8 litros, com potência e torque que variam 360 cv/230 kgfm a 560 cv/255 kgfm.

“Nesse processo de evolução temos a Iveco como parceria há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas”, diz Edison Giacomitti, proprietário da JG Transportes.

“Por sermos full liners podemos atender empresas como a JG, que atua em diferentes setores do transporte, com produtos ‘sob medida’. Aliado a isso, nossa rede de atendimento faz um trabalho incansável para apoiar as demandas dos clientes de norte a sul do Brasil”, afirma George Carloto, gerente comercial da Iveco.



Tags: Iveco, caminhões, Tector, Hi-Way, JG Transportes, George Carloto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now