Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
DAF anuncia novo diretor de desenvolvimento de concessionárias
Gustavo Novicki trabalha na DAF desde 2015

Carreira | 04/05/2021 | 16h40

DAF anuncia novo diretor de desenvolvimento de concessionárias

Gustavo Novicki deixa a gerência regional de vendas para comandar a expansão da rede de concessionárias da marca

REDAÇÃO AB

A DAF Caminhões Brasil anunciou na terça-feira, 4, que Gustavo Novicki é o novo diretor de desenvolvimento de concessionárias da marca, e assume o cargo no início de maio, no lugar de Adcley Souza, que desde março passou a ocupar o posto de diretor de serviços ao cliente.

Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Novicki está na DAF desde 2015 e vai assumir o novo cargo no momento em que a empresa está expandindo sua rede, que deve terminar o ano com 54 pontos de atendimento pelo País. O executivo estava há cinco anos como gerente regional de vendas e é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Novicli vai se reportar a Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

“A DAF Caminhões está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente”, afirmou Novicki. “A rede de concessionárias deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e de peças para contribuir com o crescimento da marca no País”, completou.



Tags: Carreira, DAF Caminhões, concessionárias, rede, expansão, Gustavo Novicki, Adcley Souza.

Comentários

  • Marcia

    Parabénsfelicidades vc merece tens muita capacidade sucesso com grande homem que Papai do Céu proteja nesta linda jornada.

  • RogerioCastillo

    Sucessoneste novo desafio a Castillo Academy poderá ajudar na implantação de processos e capacitação.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now