Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Leandro Carvalho é o novo gerente sênior de aftermarket da Meritor
Leandro Carvalho vai assumir o cargo de gerente sênior de aftermarket da Meritor para a América do Sul

Carreira | 04/05/2021 | 17h47

Leandro Carvalho é o novo gerente sênior de aftermarket da Meritor

Executivo ocupava o posto de gerente sênior de estratégia de produto global nos Estados Unidos desde 2018

REDAÇÃO AB

A Meritor, fabricante de eixos e de sistemas de drivetrain, anunciou que Leandro Carvalho é o novo gerente sênior de aftermarket da empresa para a América do Sul. Trabalhando na companhia desde 2010, Carvalho ocupava o posto de gerente sênior de estratégia de produto global na sede da Meritor, no Estado do Michigan, Estados Unidos, e volta ao País com a missão de consolidar os negócios da empresa no mercado de reposição no continente.

“Os negócios da Meritor estão passando por mudanças indispensáveis quando falamos em mobilidade e tecnologia, e o nosso objetivo, com a vinda de Leandro Carvalho é fortalecer a posição da empresa como um parceiro sustentável e inovador para os nossos clientes e usuários”, declarou Kleber Assanti, diretor de marketing, vendas e aftermarket da Meritor para a América do Sul.

Formado em Tecnologia de Processos de Produção Mecânica pela Fatec SP, Carvalho é pós-graduado em Admininstração de Empresas pela PUC-SP, e tem MBA em Gestão Empresarial da Business School São Paulo (FIA). Ingressou na Meritor Brasil em 2010, como gerente de contas e, no período de 2013 a 2015 atuou como gerente de estratégia do produto, passando posteriormente a gerente de vendas OEM, até ser transferido para os Estados Unidos, onde contribuiu para o desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa.



Tags: Carreira, Meritor Brasil, América do Sul, aftermarket, mercado de reposição, Leandro Carvalho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now