Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Reed Exhibitions muda nome para RX e adota novo logotipo
O logotipo antigo (esq.) e a nova marca adotada pela RX

Marketing | 17/06/2021 | 13h54

Reed Exhibitions muda nome para RX e adota novo logotipo

Mudança da empresa organizadora do Salão do Automóvel, Fenatran e Automec foi definida pela matriz e atinge todas as filiais

REDAÇÃO AB

A Reed Exhibitions mudou de nome, assim como também seu posicionamento de marca e sua identidade visual. A partir de agora, a empresa de eventos passará a se chamar RX.

A mudança foi anunciada pela matriz, em Londres (Inglaterra), e é válida para todas as filiais, inclusive no Brasil. De acordo com a RX, seu objetivo agora é aproveitar “seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer”.

Publicidade



“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação”, afirmou Hugh Jones, CEO mundial da RX.

A chefe global de comunicações corporativas e marketing, Nathalie Haxby, explicou que o novo nome já era utilizado pelas pessoas que eram ligadas à empresa e, portanto, seria natural passar a usá-lo de forma oficial perante o mercado.

“RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo e adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro”, disse a executiva.

A RX é uma empresa global que é responsável por mais de 400 eventos de 43 segmentos diferentes de atuação, distribuídos por 22 países. A RX é uma empresa integrante do grupo RELX, fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para empresas ou profissionais independentes.

No Brasil, a RX organiza as maiores feiras do segmento automotivo, como Salão do Automóvel, Fenatran, Automec e Salão Duas Rodas, além de eventos de outras áreas, como Feicon, Movimat, Equipotel e Fenasucro & Agrocana.



Tags: Reed Exhibitions, RX, eventos, Hugh Jones, logotipo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now