Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Ajude a mapear os desafios das pessoas LGBTI+ no setor automotivo

Diversidade | 18/06/2021 | 09h50

Ajude a mapear os desafios das pessoas LGBTI+ no setor automotivo

Participe do levantamento sobre o tema e ajude a apontar caminhos para tornar o segmento mais inclusivo

REDAÇÃO AB



No Mês do Orgulho LGBTI+, muitas empresas do setor automotivo celebram conquistas, mas é consenso que há uma série de desafios para que os profissionais com diferentes identidades de gênero e orientações sexuais sintam-se acolhidos na indústria.



- Clique aqui e participe da pesquisa voltada a pessoas LGBTI+



Para acelerar esse processo, Automotive Business precisa da sua ajuda. Se você é uma pessoa LGBTI+ que trabalha no setor automotivo e da mobilidade, participe da enquete que preparamos. São apenas 5 minutos para responder e a sua participação é totalmente anônima, sem qualquer identificação.

O objetivo do questionários é mapear as mudanças que os profissionais desse grupo gostariam que seus colegas, gestores e empresas fizessem, além de coletar informações sobre situações de preconceito e constrangimento.



Tags: diversidade, inclusão, LGBTI+, Mês do Orgulho LGBTI+.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now