logo

AB

AB Cast: A estratégia de diversidade da Lear

Nem todas as empresas automotivas abriram os olhos para o impacto de investir em diversidade e inclusão. A Lear Corporation, no entanto, é uma das organizações que decidiram apostar alto e aproveitar esta oportunidade.
Author image

Redação AB

25 set 2019

1 minutos de leitura

Nesta edição, o AB Cast recebe Marcelo Moraes, vice-presidente de operações da companhia para a América do Sul, e Luciene Sanfilippo, diretora de recursos humanos responsável pela estratégia de diversidade e inclusão.

Eles contam quais iniciativas a companhia desenvolve nesta área, dos resultados, obstáculos e desafios e, enfim, do impacto da diversidade no negócio.

COMO ESCUTAR O AB CAST

O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Veja aqui todos os outros episódios do AB Cast.