logo

none

Acompanhe o Fórum Automotivo em tempo real

Quem não estiver presente ao Fórum da Indústria Automobilística no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, na segunda-feira, 12, poderá acompanhar o evento em tempo real por meio do Twitter, da Rede Social Automotive Business Network e do RSS disponível no Portal Automotive Business.
Author image

cria

07 abr 2010

1 minutos de leitura

P_noticia_6487.gif

Será possível interagir com jornalistas dos organizadores no evento por meio da Rede Social, enviando questões e sugestões para debates e comentários que podem ser lidos durante o evento. O cadastro antecipado na Rede Social pode ser feito em www.automotivebusinessnetwork.com.br.

O evento já tem a adesão de mais de 450 participantes e as inscrições estarão abertas até sexta-feira (tel. 11 5095-8882). São patrocinadores a Continental, Delphi, FPT – Powertrain, Magneti Marelli, Melling e Plascar. O Sindipeças dá apoio institucional à iniciativa. São apoiadores também a Avery Dennison, Cooper Standard, ESPM, Marins, Mauá, Poli-USP, SAE Brasil, Schaeffler e VirtualCAE.

Rede Social

www.automotivebusinessnetwork.com.br

Twitter

www.twitter.com/automotiveb

Programa do evento
www.automotivebusiness.com.br/programa_forum.html