logo

none

Agrale leva novo trator compacto à Expointer

Author image

cria

21 ago 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_4361.gif

A Agrale, fabricante de tratores para a agricultura familiar, lança o 5065.4 Compact na Expointer 2009, de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, RS.

O equipamento, com motor MWM International de 65 cavalos, tem apenas 1.060 mm de bitola dianteira, atendendo o trabalho em áreas com espaçamentos reduzidos, como cafezais, parreirais e pomares, trafegando sem danificar as culturas.

Flávio Crosa, diretor de vendas e marketing, afirma que a Agrale tem se firmado como principal fabricante de tratores para a agricultura familiar e para o programa Mais Alimentos.

“A cada ano, lançamos pelo menos um novo modelo destinado ao pequeno e médio agricultor. O 5065.4 Compact e a inclusão do 5075.4 no Mais Alimentos amplia a gama de tratores disponíveis e fortalece a nossa presença no segmento mais importante do mercado brasileiro”, destaca Crosa.

A foto na homepage é de Mauro Sobczyk.