logo

Águas de março

Diz a letra, da antológica canção do Tom Jobim, que as enxurradas deste mês vem para por fim a canseira, para fechar o Verão, mas também trazem promessa de vida. E foi o que constatamos na última semana. Além da repetição das inundações diárias, das mesmas cidades de cada Verão, acabou a cantilena da formação do novo Ministério de Lula, onde a surpresa ficou por conta da chuva de pastas que coube ao PMDB. E a promessa de vida de que fala Tom deve ser que agora, com o novo Ministério, o 2o. Governo de Lula vai finalmente ter início. Lembrando que ainda estamos nos 100 dias de carência que concede-se ao empossado, é óbvio que foi um desperdício gastar 75 deles para isso.
Mas Março nos está trazendo outra promessa: a reeleição do Paulo Butori para mais um mandato no Sindipeças. Isto nos garante uma continuidade imprescindível na direção que a entidade tem imprimido na defesa dos interesses dos fabricantes de autopeças desde que assumiu a sua liderança.
Author image

Redação AB

19 mar 2007

1 minutos de leitura

Hoje, mais do que nunca, a renovação do Acordo Automotivo com a Argentina, a discussão das novas bases de um Acordo com o Uruguai e, principalmente, a reabertura das negociações do Mercosul com a União Européia, continuarão exigindo a presença permanente do nosso setor assessorando os negociadores oficiais. O Sindipeças na gestão que este mês termina soube ter seu prestígio aumentado junto ao Governo e isso, por si só, é garantia de que esse novo mandato dará continuidade aos processos em curso.

O que voce acha? Opine em www.hugoferreira.com.br.