
“No comitê executivo, poderei me dedicar melhor, como empreendedor que sempre fui, às questões estratégicas e focado no futuro dos negócios da Neobus. Nesse momento de transição, continuarei acompanhando a atuação da empresa junto ao mercado. Esta alteração faz parte do processo evolutivo da companhia e já estava planejada”, afirma Tomiello.
Por sua vez, Pontalti dará continuidade ao trabalho de seu antecessor: “A Neobus tem como desafio e objetivo ampliar a sua presença no mercado nacional e, sobretudo neste momento da economia brasileira, buscar crescer no exterior, por intermédio da intensificação de suas exportações. Para isso, vamos seguir trabalhando focados na eficiência operacional, na elevação do padrão de qualidade e produtividade, e no estreitamento do relacionamento com os clientes e com o mercado”, destaca o novo diretor.
Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Administração Financeira e Mestrado em Economia, Pontalti está na Neobus há 13 anos e em seu cargo anterior atuava como diretor administrativo financeiro.