
Ana Theresa, 44 anos, é advogada formada pela USP (Largo de São Francisco) e trabalha na Peugeot desde 1995. A executiva passou por vários postos na operação brasileira até 2010, quando deixou o cargo de diretora de marketing da marca no País para iniciar carreira internacional. Ela foi responsável pela coordenação comercial da Peugeot no sul da Europa e a primeira mulher a comandar uma unidade do Grupo PSA no mundo, quando foi diretora geral das marcas Peugeot e Citroën na Eslovênia. Desde 2013, dirigia a Peugeot no sudoeste da França, região com mais de 150 concessionárias.
“Sempre desejei retornar ao meu país. Por isso a minha satisfação é dupla: volto ao Brasil e à frente da Peugeot. Vou aproveitar minha experiência, entusiasmo e energia para acelerar o reposicionamento da marca. Juntamente com a nossa nova rede de concessionários, proporcionaremos uma experiência superior aos nossos clientes”, afirma Ana Theresa.
No Brasil, a executiva responde diretamente a Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citroën para o Brasil e a América Latina.