
A central de entretenimento do modelo que vem com tela de 7 polegadas sensível ao toque traz de série a compatibilidade com o Android Auto e também com o sistema Apple Carplay, para iOS, que permitem a operação de aplicativos e outras funções dos telefones celulares diretamente no visor do sistema multimídia do carro. Eles possibilitam ainda a reprodução de músicas e uso do assistente por voz, como o Google Now ou Siri, da Apple. A Honda informa que passará a oferecer a tecnologia em novos produtos de seu portfólio no futuro.
Para fazer a conexão entre o sistema multimídia e o smartphone via Android Auto, basta fazer o download do aplicativo pelo Google Play (para celulares com o sistema operacional Android) e usar o cabo USB para conectar ao veículo. De forma automática, a tela inferior do Accord irá apresentar os aplicativos que trazem suas versões para o uso em automóveis. Enquanto conectada ao carro, a tela do aparelho celular fica bloqueada por questão de segurança.
A central multimídia do Accord oferece ainda GPS com informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem a necessidade de conexão com smartphones) nas principais capitais do País, acesso à internet (somente com o veículo estacionado), conexões Bluetooth, HDMI, USB, auxiliar e DVD Player.
Importado dos Estados Unidos, o Accord 2016 chegou ao Brasil no início deste ano em versão única e tem preço sugerido de R$ 160,1 mil.