
A sucessão no comando da Anfavea acontece em abril. Até a metade de fevereiro a Fiat indicará o executivo que substituirá o atual presidente, Jackson Schneider, cumprindo o acordo de rodízio entre as montadoras.
A Fiat ainda não oficializou o nome a ser indicado, mas nos bastidores fala-se no próprio presidente Cledorvino Belini, no diretor de relações institucionais Antonio Sérgio Mello e no presidente da CNH, Valentino Rizzioli, que é também vice-presidente da Fiat Automóveis.
No Sindipeças parece certa a reeleição do atual presidente Paulo Butori, que tem agradado a quase todos os gregos e troianos. Até agora existe uma única chapa e Butori deve ser aclamado no final de fevereiro para o quarto mandato seguido. Ele assumiu pela primeira vez em 2001.
Foto: Paulo Butori, divulgação/Sindipeças