
Também foram empossados o primeiro vice-presidente, Norberto José Fabris, da Randon, o segundo vice, José Carlos Vidoti, da Facchini e o terceiro vice-presidente, José Carlos Sprícigo, da Librelato. Juntamente com o tesoureiro Leonardo Toigo Rossetti, da Rossetti, a diretoria estará à frente da entidade no período entre 2015 e 2018.
O evento de posse contou ainda com palestras dos economistas Luiz Gustavo Cherman, ex-economista da equipe de pesquisa do Citigroup para a América Latina, Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, e Paula C. Nogueira, integrante da área de planejamento corporativo da Usiminas. Na oportunidade, o presidente reeleito, Alcides Braga, reforçou a importância da entidade e sua participação na Fenatran 2015, onde já reservou 13 mil metros quadrados de área para a exposição de 40 empresas do setor de implementos rodoviários:
“É nos momentos de crise que não se pode esmorecer e por isso a indústria de implementos rodoviários não vai ficar de fora da maior feira de transporte de carga do Brasil”, disse Braga, referindo-se ao mau momento das vendas no setor (leia aqui).
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
Presidente do Conselho – Kimio Mori (Noma)
Lauro Pastre Junior (Pastre)
José Carlos Vidoti (Facchini)
Emilio Medeiros (Fibrasil)
Roberto Vergani (Guerra)
Fabian Lisboa Marcon (Kronorte)
José Carlos Spricigo (Librelato)
Norberto Fabris (Randon)
Leonardo de Vincenzo Filho (Rodofort)
Leonardo Toigo Rossetti (Rossetti)
Alcides Geraldes Braga (Truckvan)
Unirio Nestor Dalpiaz (Linshalm)
Devanir Martins da Costa (Ibiporã).
CONSELHO FISCAL:
Heberson Cosso (Labor)
Valeri Antonio Pertile (Rodotécnica)
Clóvis Coletta Caram (Tankar)
Gelson Susin (Suplente) (Dambroz)
Mario Rinaldi segue como diretor executivo da Anfir.