
A nova loja dispõe de uma área total de mais de 31,6 mil metros quadrados, sendo cerca de 3,5 mil metros quadrados de área construída e mais de 18 mil metros quadrados de pátio, em condições de atender até 50 veículos por dia. A unidade conta com 20 boxes de trabalho e outros seis exclusivos para troca de óleo. Na primeira fase da inauguração da concessionária serão gerados 25 postos de trabalhos, mas esse número deve dobrar no prazo de 12 a 18 meses.
Além da venda de veículos novos e seminovos, pneus e peças, a unidade estará integrada a uma rede de pós-venda capacitada para prestar serviços de mecânica, mecatrônica, reforma e oferecer planos de manutenção. Um dos principais diferenciais da Auto Sueco de Limeira será o atendimento exclusivo aos caminhoneiros. Foi construído um espaço para eles poderem descansar, tomar banho, comer, acessar a internet e acompanhar o serviço no caminhão.
“Escolhemos esta localização estrategicamente no nosso plano de expansão. Trata-se de uma referência para muitas empresas dos setores de transporte de carga, e passageiros que utilizam a rodovia Anhanguera, um dos principais eixos entre a capital e o interior. A localização de Limeira está no centro de um conjunto de outras localizações que pretendemos atender, tais como Piracicaba, Mogi Mirim, Rio Claro e Americana. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes que necessitam dos nossos serviços”, afirma Jorge Guimarães, administrador executivo do Grupo Nors, dono da Auto Sueco São Paulo.
De acordo com Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, a unidade terá tratamento de óleos e outros resíduos contaminantes, sistema de armazenamento e reutilização de água das chuvas e gestão integrada de energia, com iluminação externa feita por LED e a utilização do aquecimento solar na água para lavagem de caminhões e peças.