logo

none

Automotive News Europe não terá edição impressa

A edição quinzenal de Automotive News Europe, que cobria notícias sobre montadoras, fornecedores e segmentos relacionados a partir dos escritórios de Munique, deixa de ser impressa e será oferecida em versão online por meio do website.
Author image

cria

10 mar 2009

1 minutos de leitura

Automotive News, com sede nos Estados Unidos, confirma a realizado do congresso europeu em Bruxelas, de 30 de junho a 1º de julho, e explica que a publicação européia, que existia há treze anos, foi uma das vítimas dos efeitos globais da crise no setor automotivo. A revista deixou de receber publicidade, depois que a queda nas vendas de carros afetou duramente as verbas de publicidade dos principais anunciantes, a maioria da cadeia de suprimentos.

O Automobilwoche, em alemão e ligado a Automotive News, continuará sendo publicado semanalmente pelo escritório de Munique.