logo

banco mercedes-benz

Banco Mercedes-Benz financia 173% a mais no 1º trimestre

O Banco Mercedes-Benz encerrou o primeiro trimestre de 2013 com expressivo crescimento de 173% no volume de automóveis financiados na comparação com igual período do ano passado, para um total de 401 unidades da marca Mercedes-Benz e Smart, informa comunicado divulgado na quinta-feira, 11. Nos três primeiros meses do ano a instituição liberou R$ 31 milhões para os novos negócios, alta de 71,8% sobre os R$ 18 milhões aprovados no acumulado de janeiro a março de 2012.
Author image

Redação AB

11 abr 2013

2 minutos de leitura

G_noticia_16757.gif

Para o diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, Angel Martinez, o resultado foi reflexo das campanhas com taxas mais competitivas oferecidas ao mercado durante o ano passado e que foram mantidas este ano. A instituição estendeu a promoção de taxa zero para financiamento do Classe C 180, para os modelos 2012 e 2013, e Classe B, com prazos de até trinta meses e entrada mínima de 60%.

“Com esta condição atrativa, estendida exclusivamente pelo Banco Mercedes-Benz para todo o território nacional, mesmo para o segmento de automóveis de luxo, no qual boa parte dos veículos são adquiridos à vista, o financiamento se torna vantajoso. O retorno desta campanha mostra que a instituição está sempre atenta para suprir as necessidades de seus clientes com condições atrativas e atendimento diferenciado, sendo esses os nossos grandes diferenciais para nos manter à frente do mercado. Desta forma, o Banco se consolida, mais uma vez, como o principal parceiro da Rede e um importante player no segmento de luxo”, ressalta.

O executivo acrescenta que a instituição manteve para abril a campanha de financiamento com taxa zero para o Classe C 180 e está adotando condições atrativas para o novo Classe A, lançado recentemente no País, cuja taxa está em 0,91% ao mês para prazos de 12 a 36 meses, vigente para aquisições este mês.