O diretor comercial da instituição, Angel Martinez, explica que o banco entrou como principal agente financiador para dar suporte e acelerar o projeto do cliente de expansão da oferta de serviços logísticos.
“A negociação exigia agilidade na formulação do contrato e na aprovação e liberação do crédito: como o banco tem uma equipe focada e especializada no segmento, o atendimento é ainda mais personalizado, proporcionando ganhos de eficiência em todas as etapas do processo”, declara o executivo, acrescentando que a eficiência na operação auxiliou o cliente a realizar o financiamento com o Finame PSI a uma taxa de 3% ao ano, lembrando que a partir de julho, o percentual foi elevado para 4% ao ano.
O presidente da Locamérica, Luis Fernando Porto, destaca a escolha dos caminhões Mercedes-Benz para sua frota e a concretização de seu novo projeto, no qual a empresa entraria com o ativo (caminhões) e o cliente com a prestação do serviço no transporte de carga.
“Estávamos trabalhando em um contrato muito importante para a companhia, com um cliente que mudou o conceito de logística para a terceirização de frota, visando mais qualidade ao atendimento. Com isso, finalizamos de forma bem-sucedida todo o escopo de trabalho desenvolvido”, disse.