O banco aplicará taxas de 0,78% ao mês ou 9,77% ao ano para negócios com prazo de pagamento de 60 meses, e 0,80% ao mês ou 10,03% ao ano para planos de financiamentos de 72 meses, com período de carência de zero ou três meses em ambas as opções.
As condições também valem para o CDC Decrescente, versão da modalidade com parcelas que vão ficando menores a cada mês, possibilitando o pagamento de menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional e conta com o mesmo sistema de amortização constante do Finame, com parcelas que diminuem ao longo do contrato.
“Estamos trabalhando continuamente em parceria com a fábrica a fim de oferecer não apenas taxas competitivas no mercado, mas também produtos de financiamento pioneiros. Nosso objetivo é sempre oferecer as melhores soluções de crédito para os mais variados perfis e demandas de clientes”, analisa a gerente de marketing e produtos do Banco Mercedes-Benz, Cristina Rensi.
“Desenvolvemos novos produtos de financiamento e estamos sempre empenhados em trabalhar para atingir as melhores taxas e condições, atendendo as variadas exigências e necessidades dos consumidores. Estamos muito empolgados com a chegada e o sucesso do Novo Actros no mercado”, complementa o diretor comercial Diego Marin.
