A discussão sobre as relações de negócios em suprimentos na indústria automobilística, envolvendo montadoras e empresas de autopeças, estará em primeiro plano no workshop ao lado das questões que envolvem a recuperação dos mercados, que estarão sendo analisadas nas palestras de Luiz Moan, presidente da Anfavea, Vitor Klizas, presidente da Jato Dynamics, Octavio de Barros, economista-chefe do Bradesco e Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria. Painel preparado pela Deloitte indicará como tirar lições da crise americana de 2008 para o posicionamento frente aos desafios atuais da indústria.
A evolução do segmento de autopeças será avaliada no workshop pelos presidentes George Rugitsky (Freudenberg-NOK), José Eduardo Luzzi (Navistar), Wilson Bricio (ZF) e pelo diretor de vendas e key account management do grupo Continental no Brasil, Manoel Mota. Um painel especial tratará das perspectivas do setor de caminhões, que enfrenta inferno astral com o recuo de 47% nas vendas este ano, reunindo Gilson Mansur (diretor de vendas e marketing da Mercedes-Benz), João Pimentel (diretor de operações de caminhões da Ford), Ricardo Alouche (vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN) e Carlos Reis, diretor da Carcon Automotive, consultoria especializada em projeções de mercado para veículos leves e pesados.
Mais informações sobre o evento, que terá tradução simultânea português/inglês, estão no portal Automotive Business (clique aqui).