
Dentre os modelos da marca BMW, o Série 3, que teve a sexta geração lançada em julho de 2012 no Brasil, foi o mais vendido no ano com 3,1 mil unidades.
Em seu terceiro ano no País, o destaque de vendas da Mini ficou por conta da tradicional carroceria hatch. Somando as versões One, Cooper, Cooper S e Cooper S JCW, a marca conseguiu ultrapassar mil unidades.
Enquanto que para a divisão de motocicletas do grupo o ano de 2012 foi o melhor da história. As 7,4 mil unidades comercializadas fizeram a BMW Motorrad saltar da sétima para a quinta colocação no ranking mundial da marca e aumentar as vendas em 36,7% em comparação com o ano anterior. O modelo BMW F 800 GS, montado em regime CKD em Manaus, foi o mais vendido com 2,4 mil unidades.