|
RECALL CARROS BMW |
Na convocação para reparos dos automóveis, dependendo do modelo, a BMW lista mais de uma dúzia defeitos como perda de direção, mau funcionamento de luzes de freio, perda repentina de ar dos pneus, travamento involuntário das portas, desprendimento de amortecedores, vazamento de combustível em caso de colisão, quebra do cubo de roda, parada do motor com religamento somente após 20 minutos, descarga de bateria com curto-circuito, impossibilidade de acionamento do pedal de freio, perda de tração, travamento do câmbio, vazamento de fluído de freio, entre outros.
A BMW informa que os proprietários dos veículos afetados (conforme lista abaixo) devem entrar em contato com um concessionário autorizado para agendar a verificação e possível reparo dos componentes afetados.







|
RECALL MOTOS BMW MOTORRAD |
No recall das Motorrad, a BMW lista 31 possíveis reparos para falhas de segurança como de perda de controle, redução da eficiência de frenagem, desligamento repentino do motor, vazamento de combustível, queda repentina enquanto a moto está estacionada ou no momento em que o piloto e garupa montarem, bloqueio da roda traseira, possível perda repentina da força motriz, instabilidade direcional, travamento do amortecedor traseiro e derrapagem da roda traseira.
Conforme a BMW, os proprietários das motos listadas abaixo podem agendar imediatamente uma inspeção na concessionária mais próxima. O tempo total de reparo é de até 2 horas para as linhas F e G, e de 3 a 4 horas para as linhas K e R).
