logo

BMW promete M8 Gran Coupé First Edition para agosto

Esportivo vai de zero a 100 km/h em 3,3 s e supera os 300 km/h. Ele usa como base o M8 Gran Coupé Competition
Author image

Redação AB

22 jun 2020

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A BMW trará ao Brasil em agosto o M8 Gran Coupé First Edition, equipado com motor 4.4 V8 a gasolina de 625 cavalos. Com câmbio automático de oito marchas, o esportivo é produzido em Dingolfing, na Alemanha.
A montadora ainda não informa o preço. Apenas nove unidades desta série especial First Edition virão ao Brasil.
O lançamento faz parte da estratégia da BMW de ampliar a participação de modelos da linha M (Motorsport) nas vendas do grupo. Em 2019 a fabricante reuniu em um evento no autódromo de Interlagos diferentes modelos da divisão M, entre eles o M850i, também equipado com motor 4.4 V8.
Segundo a BMW, o novo M8 Gran Coupé acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,3 segundos e ultrapassa os 300 km/h de velocidade máxima. O carro usa como base o M8 Gran Coupé Competition, mas recebe detalhes exclusivos como pintura verde-metálica, detalhes externos na cor bronze em vez de cromados e faróis BMW Laserlight.