
Atualmente, mais de 23 mil itens diferentes estão armazenados no novo centro para atendimento da frota – em expansão – de veículos BMW e Mini, assim como de motocicletas BMW. Cerca de 50 colaboradores trabalham em dois turnos para atendimento dos pedidos.
Além de maior, o centro de distribuição conta com avançado sistema de leitores de códigos de barras para agilizar e eliminar erros durante a estocagem e separação das peças. Também há cuidado quanto ao manuseio de resíduos e embalagens recicláveis, sendo que os descartes são realizados por meio de coletas de empresas certificadas.
“Com esta nova estrutura logística dentro do leque de serviços de pós-vendas, o grupo se prepara para as necessidades do presente e futuro, visando sempre o melhor atendimento a todos os seus concessionários e clientes finais. Trabalhamos bastante para que os nossos clientes mantenham sempre em prática a sensação de prazer em dirigir ou pilotar nossos produtos”, declara José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas e importação do Grupo BMW do Brasil.