logo

BMW

BMW terá outra moto na Zona Franca de Manaus

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

14 jun 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_10725.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

O diretor mundial da divisão de motos da BMW, Hendrik von Kuenheim, anunciou a produção de mais um modelo no Brasil, a F 800 GS, motocicleta do segmento big trail, para uso misto e grandes distâncias. A operação começa ainda neste mês de junho, com montagem dentro das instalações da Dafra, na Zona Franca de Manaus. A previsão é de que o modelo chegue em agosto às revendas da marca. O preço já foi definido, R$ 42.900.

A F 800 GS é uma moto muito agradável de pilotar. Suas suspensões têm cursos bem longo, o que garante conforto em viagens. Outro ponto favorável à moto é a suavidade de funcionamento de seu motor bicilíndrico. Esta será a terceira BMW com montagem local (a G 650 GS e a esportiva F 800 R já são montadas na Dafra).

Outro anúncio feito por Kuenheim foi a importação da K 1600 GT, moto equipada com motor de seis cilindros. Ela também chega em agosto, mas não teve seu preço revelado.