
Em sua nova função, Lentini será o responsável por novos negócios e desenvolvimento de bases fornecedoras locais, além de coordenar a produção de correntes, tensionadores, guias e VCTs (sistemas de abertura de válvulas variável). Formado em Engenharia Industrial e pós-graduado em Administração de Empresas, o executivo acumula experiência em empresas como Eaton do Brasil, Valeo, Bosche Pirelli.
Por sua vez, Bastos passará a contribuir para o fortalecimento da unidade de reposição da empresa, sobretudo às exportações dedicadas aos demais mercados da América do Sul. Com passagens por Bosch, PST Eletronics e Zen, ele é formado em Economia e Administração de Empresas pela PUC Campinas, tem pós-graduação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e mestrado pela FGV e Ohio University, nos Estados Unidos.
A BorgWarner mantém duas unidades produtivas no Brasil, ambas em São Paulo: a de Itatiba, responsável pela fabricação de turbos para veículos leves e pesados, embreagens viscosas e sistema de acionamento de motores por correntes e comando variável de válvulas. A segunda planta fica em Piracicaba, onde produz termostatos para a linha leve e pesada.