
A BorgWarner tem planos de investir na fábrica em Ramos Arizpe, no México, onde pretende produzir placas de resfriamento de bateria de veículos elétricos. Segundo a empresa, a unidade deverá contratar 280 funcionários. O valor que será investido não foi divulgado.
LEIA MAIS:– BorgWarner produzirá baterias em sua fábrica no Brasil– BorgWarner investe em Centro de Treinamento de Piracicaba
“Este investimento nos permitirá continuar avançando, melhorando e expandindo as capacidades de fabricação e, acima de tudo, reforçará a qualidade e a confiabilidade de nossos produtos”, disse o presidente Joe Fadool.
A unidade de Ramos Arizpe, segundo a companhia, cresceu exponencialmente desde sua inauguração, em 2010. Atualmente, produz turbos e sistemas de gerenciamento de gases de escape para os mercados de veículos leves e pesados.
A empresa passou a investir no mercado de baterias recentemente. No Brasil, a empresa fez aportes na produção do componente para veículos elétricos em Piracicaba (SP), em uma fábrica que, antes, pertencia à Delphi.
– #ABX23: Inscreva-se já no maior evento do ecossistema automotivo