logo

aftermarket

Bosch reduz preço de bicos, elementos e válvulas

A Bosch informa que reduziu os preços de três importantes componentes do diesel mecânico: bicos, elementos e válvulas. Os principais itens das famílias desses produtos (bico injetor “P”, bico injetor “S”, elemento “A”, elemento “P” e válvula “P”) foram harmonizados e a redução de preços pode chegar a 70%.
Author image

Redação AB

04 set 2012

1 minutos de leitura

“Nossa intenção é proporcionar maior economia e estender a toda a cadeia os benefícios da utilização de peças Bosch”, afirma Rodrigo Mohamed, gerente de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch Brasil.

“Para as oficinas, o benefício na aquisição dessas peças está na possibilidade de execução do serviço dentro dos requisitos técnicos orientados pelo fabricante”, explica o executivo. A Bosch vem divulgando a harmonização dos preços por uma campanha de marketing direto em mais de 3 mil oficinas do País. O material utiliza o mascote “Toquinho”, que representa o caminhão toco, modelo de pequeno porte e apenas dois eixos.