
Lançado também na Europa, o sedã já pode ser encomendado e tem entrega prevista para outubro deste ano. A versão, que promete melhor desempenho e eficiência aerodinâmica, custará a partir de R$ 189 mil no Brasil.
O C 200 da Brabus é equipado com motor 2.0 turbo de 225 cavalos de potência (41 a mais do que o original da Mercedes) e 330 NM de torque, que tem garantia de dois anos ou 100 mil quilômetros. Segundo a empresa, vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos (0,3 segundos a menos do que o modelo da Mercedes) e atinge a velocidade máxima de 242 km/h.
No design, a principal mudança está no spoiler dianteiro montado no para-choque. A sua inclusão é para aumentar a esportividade como também reduzir a elevação dianteira em altas velocidades. Já o aerofólio traseiro dá mais eficiência e downforce. Internamente, o C 200 Brabus se diferencia do convencional pelos tapetes da marca, pinos de portas e pedais Brabus em alumínio. São vendidas como opcionais as rodas Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas.