Ulisses Pincelli, diretor comercial da divisão de bicicletas, passa a responder também pelas direções comerciais das divisões de motocicleta e de importação e distribuição de peças.
“Com a unificação estamos confiantes em entender melhor o atual cenário e as tendências de mercado que envolvem as três divisões do negócio Sundown. Ganharemos maior sinergia e agilidade para respondermos às necessidades que surgirão”, declarou Walther Biselli Jr., presidente executivo da Brasil & Movimento.
Contratado no primeiro semestre de 2008, Ulisses Pincelli levou o faturamento de sua divisão a crescer acima da média de mercado, principalmente no último trimestre do ano passado.
Paulo Penido, gerente de marketing da Brasil & Movimento assume o comando da nova área Trade Marketing, que será responsável pelas ações regionais de publicidade e eventos das unidades de Motos, Bikes e Peças.