
A Bright Consulting informa as chegadas de Besaliel Botelho e Flavio Padovan ao conselho consultivo da empresa. Ambos têm vasta experiência em diferentes áreas de atuação na indústria automotiva.
“As chegadas de Besaliel Botelho e de Flavio Padovan têm valor inestimável. Ambos são conhecedores profundos do setor automobilístico nacional e internacional, fato que nos fortalecerá nas estratégias de nossa consultoria”, disse Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting.
Reforços de peso na Bright Consulting
Besaliel Botelho é membro do conselho da Robert Bosch e da MEI (Movimento Empresarial para Inovação, da CNI – Confederação Nacional da Indústria). Além disso, ele atua no conselho executivo do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e foi presidente da SAE Brasil (Society of Automotive Engineers) e da AEA (Associação de Engenharia Automotiva).
Flavio Padovan, por sua vez, ocupou posições de liderança em grandes montadoras no Brasil e na América Latina. Foi diretor de operações da Ford na América do Sul, vice-presidente da Volkswagen do Brasil, CEO da Jaguar Land Rover para os mercados da América Latina e diretor geral da Subaru no Brasil. Atualmente, Padovan trabalha como consultor de empresas, participa de conselhos e atua como mentor para executivos e empresários.
Fora isso, Flavio ocupou, ainda, a presidência da Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores). Também é presidente voluntário do Hospital Cruz Verde, especializado no tratamento de crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral grave.
De acordo com a empresa, a incorporação dos novos conselheiros “reforçará a definição de estratégias de negócio e o lançamento de novos serviços a partir deste ano”.
