
A BYD aproveitou o Festival Interlagos, evento que acontece no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP), para mostrar o Seal. O modelo chega com a pretensão de ser o sedã elétrico mais barato do Brasil.
O BYD Seal é impulsionado por dois motores que entregam potência combinada de 531 cv. Dados divulgados pela marca indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e autonomia de 531 km com uma única carga.
VEJA MAIS
– BYD confirma fábrica em Camaçari e investirá R$ 3 bilhões no Brasil
– BYD Dolphin estreia por R$ 149.800 com internet e karaokê
A fabricante chinesa não divulgou o preço do Seal. Seu lançamento acontecerá ainda em 2023, mas a BYD não revelou quando isso acontecerá.
BYD Seal faz homenagem ao mar

O Seal faz parte de uma linha de modelos que a BYD chama de Ocean. Além dele, a marca tem modelos como o Dolphin, que já está à venda no Brasil, e o Seagull, este com chances de ser comercializado (e talvez até fabricado) por aqui.
Recentemente, a BYD confirmou a produção de veículos em Camaçari (BA), de onde sairão carros híbridos e elétricos. Além dos automóveis, a empresa também realizará o processamento de fosfato de ferro-lítio e produzirá chassis de ônibus e caminhões elétricos no complexo.
– Faça a sua inscrição no #ABX23 – Automotive Business Experience
Vale ressaltar que a marca chinesa já monta ônibus elétricos em Campinas (SP) e produz baterias no Polo Industrial de Manaus (PIM), no Amazonas.
