“Botucatu foi escolhida pela parceria com a prefeitura local, que nos incentivou a trazer mais uma empresa que irá gerar oportunidades para a comunidade. Certificamos dessa forma, que a cidade que nos acolheu, merece todo nosso esforço para a criação de novos empregos através de novas indústrias”, detalha o diretor de novos negócios do Grupo Caio, Marcelo Ruas.
De acordo com o executivo, a nova fábrica deve gerar cerca de 100 novas vagas de empregos diretos no primeiro momento, podendo chegar a 150, a depender da recuperação da economia e do mercado. Por causa da pandemia do coronavírus, a Caio demitiu 320 pessoas, cerca de 5% de seu efetivo de funcionários.
“Há a possibilidade de contratarmos colaboradores que foram demitidos recentemente, deixando claro que, alguns não poderão ser recolocados, pois não são especialistas na atividade. Somos uma empresa que preza por nosso time e, sempre deixamos as portas abertas para os colaboradores que foram demitidos da empresa e readmissíveis”, esclarece o gerente corporativo de Recursos Humanos, Silvio dos Santos.