|
|||||||||||||||||||||||||||
Redação AB
Fernando Soares Telles de Britto Pierri é o novo diretor presidente da Carglass Brasil. Ele assume o cargo ocupado, anteriormente, por Marcello Sarcinella que se aposenta, deixando o comando da empresa. Formado em administração de empresas, Pierri iniciou sua carreira na Dupont, passando pela Sumitomo Corporation e nos últimos 12 anos está na Carglass.
Pierri já definiu os principais focos de atuação em continuidade à estratégia que a marca vem desenvolvendo no país. “Vamos acelerar o processo de expansão das lojas próprias, que visam o crescimento de quase 50% do nosso mercado nos próximos cinco anos. Para acompanhar o aumento dessa demanda, já iniciamos o redesenho de nossa operação logística”, afirma Pierri.
Dar continuidade ao fortalecimento da imagem da marca no Brasil e manter o foco da empresa na manutenção do meio ambiente, através da estratégia de promover o reparo ao invés da substituição de para-brisa, e enviar os vidros substituídos para a reciclagem, continuarão fazendo parte das prioridades estratégicas da companhia.