logo

none

Ceva Logistics inaugura seu maior centro de distribuição

A CEVA, conhecida como uma das maiores empresas de logística do mundo, inaugurou em Louveira, SP, seu maior centro de distribuição no Brasil, com 63 mil m2 voltados exclusivamente para armazenagem. Há 114 docas niveladoras, seis rampas para entregas expressas e 60 mil posições pallet.
Author image

cria

27 mai 2009

1 minutos de leitura

A unidade deve gerar quinhentos empregos (50 indiretos) até agosto, pode movimentar 250 caminhões por dia e está em posição estratégica na Via Anhanguera para desenvolver serviços de recebimento, armazenagem, picking, packing, expedição, inspeção de qualidade e cross docking.

O novo centro de distribuição possui tecnologia de radiofrequência com coletores de dados e terminais veiculares nas empilhadeiras.

“Oferecemos o que temos de melhor e mais moderno aos nossos parceiros”, garante Giuseppe De Vincenzo, vice-presidente da CEVA Logistics Brasil.