
A Chery vai a Frankfurt pela primeira vez e mostrará no importante salão internacional (de 14 a 24 de setembro) o M31T, um utilitário esportivo médio com estilo alinhado ao que outros fabricantes têm apresentado: área envidraçada pequena, grandes rodas e acabamento metalizado em torno dos vidros e na base dos para-choques.
A fabricante dá a entender que o SUV estará em um patamar mais alto de qualidade e tecnologia, com materiais agradáveis ao toque e transmissão automática com mudanças eletrônicas de marcha em um nível só encontrado em modelos de alto luxo.
Um esquete do interior mostra uma grande tela de cristal líquido no centro do painel, com dez polegadas. Os faróis principais usam LEDs e um filete iluminado atravessa toda a dianteira.
A Chery não informa outros detalhes, como motorização ou previsão de chegada ao mercado. Quando estiver pronto, o M31T poderá, no Brasil, complementar a linha de SUVs da Chery, vindo montado da China para ser vendido ao lado do Tiggo 2, novo modelo nacional montado em Jacareí (SP) que chega às concessionárias até o fim do ano.
Estilo atual do M31T inclui pequena área envidraçada, detalhes metalizados em boa parte da carroceria e rodas grandes.
Faróis principais usam LEDs e há um filete iluminado de um lado a outro na dianteira. Chery promete acabamento refinado e tela central de 10 polegadas.