logo

none

Chery garante o avanço da rede de concessionárias

A montadora chinesa Chery agita o mercado diante de sua chegada oficial ao Brasil em julho. A empresa anuncia que a rede de concessionárias já está delineada e tem vinte representantes nas capitais e pontos estratégicos no Estado de São Paulo.
Author image

cria

04 jun 2009

1 minutos de leitura

Luis Curi, CEO da Chery no Brasil, que ganhou experiência no segmento de importados comandando a área de vendas da primeira operação da Suzuki no país, quer avançar rapidamente com a montagem da rede de distribuição.

“Nossa expectativa está sendo superada com a procura dos principais grupos nacionais comerciantes de veículos”, comenta Curi.

A importadora pretende comercializar 2.500 unidades em 2009 e mil veículos no próximo ano, oferecendo garantia de três anos para os automóveis e serviço gratuito de socorro ao veículo.

O primeiro modelo da marca a desembarcar no Brasil é o Tiggo, um SUV 4×2 de porte médio, motor 2.0 de 125 cavalos e transmissão mecânica, com air bag duplo, ABS com EBD, som com MP3 e entrada USB, faróis auxiliares, trio elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, rodas em liga leve.