
|
|||||||||||||||||||||||||||
Redação AB
Sem fazer barulho ou publicidade, as concessionárias Chery já vendem o modelo Face com motor flexível. O novo propulsor é o mesmo Acteco 1.3 Flex lançado no Chery S-18 em janeiro. Tem duplo comando de válvulas e rende 91 cv quando abastecido com etanol ou 90 cv com gasolina.
A tecnologia bicombustível foi desenvolvida pela Delphi do Brasil, mas, segundo a Chery, os componentes utilizados no sistema flex são chineses. O preço sugerido para o Face é de R$ 29.990, valor que deve permanecer ao menos até o fim deste mês. O modelo traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, airbags, freios ABS, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, entre outros itens.
O Face tem três anos de garantia. Compacto, o carrinho adota os traços de uma minivan, leva cinco pessoas e carrega 324 litros de bagagem no porta-malas. Seu comprimento de 3,7 metros é 7 centímetros menor que o do novo Fiat Uno.