
O espaço onde ficam os faróis auxiliares mudou. Segundo a GM, o para-choque e as lanternas traseiras também foram reestilizados. A versão LTZ argentina recebeu alterações no revestimento interno e volante com controles de áudio. Por questões estratégicas, a montadora ainda não abre informações sobre a chegada do modelo 2014 ao mercado brasileiro, que deve ocorrer nas próximas semanas. Tudo indica que receberá as mudanças aplicadas na Argentina e alterações na lista de itens de série e opcionais.
Esta é a modificação mais importante que o Agile recebeu desde seu lançamento, em 2009. Naquele ano, ele deu início à grande renovação dos modelos Chevrolet produzidos no Brasil, concluída este ano com o novo Prisma.
Atualmente, o carro ocupa a sétima posição no ranking da Fenabrave dos hatches pequenos. De janeiro a agosto deste ano teve 21.227 unidades. Concorrido, o segmento recebeu novidades importantes desde 2012, como o Hyundai HB20, novo Citroën C3, New Fiesta e, dentro das próprias concessionárias, o Chevrolet Onix (com 79.042 unidades em 2013).