
O Classic Advantage tem de série freios ABS com EBD, airbags duplos dianteiros, direção hidráulica, ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme antifurto, fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por “um toque” e fechamento automático pela chave.
No interior, a novidade é a cor “cinza aquarium”, aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante. No exterior, são novas as rodas de alumínio com aro de 14 polegadas, os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor preto brilhante, e as molduras laterais na cor cinza do veículo.
Todas as versões do Classic são equipadas com o motor 1.0 Econo-Flex, que, segundo a General Motors, desenvolve 78 cavalos quando abastecido com o etanol. Com gasolina, a potência é de 77 cavalos.
“Obtivemos sucesso com as primeiras séries especiais lançadas em 2013 para Celta, Cobalt e Spin e decidimos continuar com esta estratégia de marketing agora também com um dos modelos mais vendidos da linha Chevrolet, o Classic. Trata-se do sedã mais barato do País e que confere ótimo valor de revenda, baixo custo de manutenção e seguro barato, configurando-se como um dos modelos de melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro”, declara Marco Aurélio Pacheco, diretor de marketing da Chevrolet.