
A GM do Brasil anunciou nesta quarta-feira, 19, a chegada do Chevrolet Malibu ao mercado brasileiro. A montadora norte-americana afirmou que o modelo estará disponível em 600 pontos de vendas no País a partir da segunda quinzena de junho. Ele será comercializado na versão LTZ por R$ 89,9 mil.
“Nossa expectativa é vender cerca de 200 carros por mês. O Malibu é um modelo que além de todas as suas qualidades em termos de espaço, itens de série e tecnologia, tem a exclusividade como outro ponto forte”, ressaltou Marcos Munhoz, diretor geral de vendas e marketing da montadora.
O modelo chega equipado com o motor 2.4 litros da família Ecotec, que trabalha em conjunto com o câmbio automático/sequencial de seis marchas. Os comandos no volante permitem trocas de marchas sem tirar as mãos da direção. O Malibu vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e chega a 194 km/h de velocidade máxima.
O veículo vem completo de fábrica, com ar-condicionado digital, computador de bordo (que traz dados como o monitoramento individual da pressão dos pneus), direção com assistência elétrica, bancos dianteiros com regulagens e aquecimento, sensor crepuscular, espelhos retrovisores eletrocrômicos (interno e do motorista, que escurecem com a incidência da luz), chave com remote start (sistema idêntico ao do Captiva Sport, que possibilita ao motorista ligar o carro a distância, permitindo que o sistema de climatização torne o ambiente mais agradável), sistema de som premium com rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes.