logo

chevrolet

Chevrolet Montana 2016 chega à rede

A General Motors já vende a linha 2016 da Chevrolet Montana. A versão de entrada, LS, tem preço sugerido de R$ 43.550. A picape mantém o motor 1.4 flex com até 99 cavalos, o câmbio manual de cinco marchas, a capacidade de carga para 768 quilos, a direção hidráulica e o ajuste de altura no assento do motorista como itens de série. As mudanças foram pequenas na linha 2016, como um novo tecido para os bancos da LS e a opção de pintura metálica cinza-grafite.
Author image

Redação AB

21 ago 2015

2 minutos de leitura

G_noticia_22548.gif

No entanto, a GM desenvolveu acessórios interessantes, com um protetor de caçamba removível feito de placas de espuma do tipo EVA (uma espuma de alta densidade), que vai por cima do protetor original (de plástico rígido) e ajuda a reduzir o ruído e a movimentação da carga. Há também um suporte para bicicleta que dispensa furações e parafusos e um módulo que ativa a função tilt down no retrovisor externo direito, fazendo com que sua lente baixe cada vez que a ré é engatada, facilitando as manobras. Sensor de estacionamento, santo-antônio e capota marítima são outros itens disponíveis para o modelo na rede Chevrolet.

Além da versão LS há também a Montana Sport, com preço inicial de R$ 53.050. Traz rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra, faróis de neblina, rack de teto, sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controlador automático de velocidade, computador de bordo, sistema de som com Bluetooth e entrada USB. O motor é o mesmo da LS.


Montana tem capacidade de carga para 768 quilos. Protetor de caçamba de EVA (ao centro) e suporte para bicicleta são vendidos como acessórios na rede Chevrolet.